PROJETO “LIVROS PARA TODOS” DO PORTAL AMIGOS DO LIVRO


O objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento social, cultural e educacional do Brasil, por meio de ações que promovam o debate sobre a importância do livro, da democratização do acesso a esse bem cultural, do incentivo ao hábito de leitura para formar leitores e contribuam para a formação e ampliação do acervo de bibliotecas públicas e comunitárias. 

PARA QUEM QUER DOAR LIVROS 

Aceitamos livros dos gêneros: poesias, contos, crônicas, infantis e infanto-juvenis, romances, ensaios, filosofia, autoajuda, científicos, técnicos e religiosos. 

Observações: 

- Não aceitamos livros didáticos, apostilas, coleções ou enciclopédias.
- Os livros são recuperados (e, quando necessário, higienizados e chilincados). 

Encaminhar doações para: Portal Amigos do Livro, Rua Dep. Lacerda Franco, 96, Bairro de Pinheiros, São Paulo, SP, CEP 05418-000, de segunda a sexta, das 8h às 17h, aos cuidados de Alessandra Sobral. 

PARA QUEM QUER RECEBER DOAÇÃO
PARA FORMAÇÃO E AMPLIAÇÕES DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS OU COMUNITÁRIAS

Encaminhar ofício com a solicitação para: Portal Amigos do Livro. WhatsApp: (11) 97548-1515 ou gruposcortecci@scortecci.com.br

Observações: 

- Anexar dados e informações sobre a biblioteca.
- Frete ou retirada dos livros por conta do solicitante.
- Lotes com aproximadamente 300 exemplares cada.

APOIADORES DO PROJETO DOE LIVROS

Abigraf, Regional São Paulo, Afeigraf, Boas Impressões, Braspor - Gráfica & Editora, Distribuidora Loyola, Grupo Editorial Scortecci, Ondas Impressas, Paponet, Parceiros do Livro, PARI - Sublimação, Voo Livre - Revista Literária, Litoband - Industria Gráfica e Japi Embalagens.

Mais informações: 

João Scortecci
WhatsApp: (11) 97548-1515 ou
E-mail: gruposcortecci@scortecci.com.br