Scortecci Editora celebra seus 36 anos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2018 com dois grandes eventos

Os lançamentos das antologias “O Silêncio das Palavras” e “Pluralis” são os grandes destaques do estande.

Em sua décima terceira participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a Scortecci Editora levará para a Bienal mais de cento e cinquenta autores lançando suas obras e autografando os livros para os presentes no evento.

Uma programação intensa está sendo preparada para atender leitores de todas as idades. Os primeiros eventos de cada dia contarão com a tenda Pingo de Letra, selo da Editora voltado para o público infantil, onde os autores farão apresentações e contações de histórias, além de interagirem com os pequenos.

Após esse momento, os lançamentos de vários gêneros literários para o público em geral irão disponibilizar diversas opções de leitura e entretenimento a escolha dos visitantes, além de terem a oportunidade de conhecer e conversar com os autores presentes.
Pela primeira vez, em treze anos de história com a Bienal do Livro de São Paulo, a Scortecci irá lançar duas antologias no evento. Dois momentos muito especiais e que serão marcantes na trajetória da editora.

No dia 5 de agosto, domingo, às 18h30, será o lançamento da Antologia de poesias, contos e crônicas “O Silêncio das Palavras”. Com apoio cultural da Canon do Brasil e Bignardi Papéis, a antologia conta com a participação de 100 autores e promete agitar o estande da Editora com muitos convidados.

Diversos autores estarão presentes e a disposição para autografar seus textos e compartilhar suas experiências literárias. Bottons identificarão os participantes, o que facilitará o encontro dos leitores com os escritores.

Dia 7 de agosto, terça-feira, às 19h, será o momento dos quadrinistas invadirem o estande da editora. O lançamento da primeira antologia de histórias em quadros da Scortecci, “Pluralis”, será repleto de escritores, ilustradores, além de cosplayers, que poderão entrar nesse dia no evento sem pagar pelo ingresso.

Esse será o grande momento do selo Scortecci Quadrinhos na Bienal do Livro 2018. O novo selo da editora está muito bem representado com uma obra de qualidade e a união de um material único para os fãs do gênero.

Para os amantes da leitura, visitar o estande da Scortecci Editora na Bienal Internacional do livro será parada obrigatória para adquirir ótimos títulos, encontrar dezenas de autores e incentivar a literatura nacional. 

Serviço:
25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Estande da Scortecci: Avenida 1 – Rua N
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP
Ingressos à venda no site: www.bienaldolivrosp.com.br