2021 e a indústria da impressão / Ondas Impressas

São Paulo, 8 de dezembro de 2021 – Abrindo a temporada de retrospectivas, o 44º episódio do Ondas Impressas resgata os assuntos mais importantes discutidos ao longo deste ano e olha para o que está por vir.
Marcado pela continuidade na escassez de insumos básicos, pela instabilidade na demanda e pela alta das commodities, este foi mais um ano complicado para o setor, a despeito das oportunidades abertas pela mudança nas demandas do consumidor final. Várias empresas, que já haviam enxergado essas novas necessidades, conseguiram bons resultados, sobretudo se aproximando ainda mais do cliente e investindo na especialização de seus funcionários.
Desta vez sem convidados, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa destacam alguns pontos relevantes de 2021 e olham para o próximo ano, cheio de desafios. O episódio traz ainda um pouco dos bastidores, com os erros de gravação. 

O T2 #EP21 – Acabou 21 + erros de gravação já está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast, Castbox e Stitcher. E também no YouTube!

Ou então no site: https://ondasimpressas.buzzsprout.com/

Sobre o Ondas Impressas - O universo da impressão é o tema central do Ondas Impressas, primeiro podcast independente do setor. No canal, cujo primeiro episódio foi ao ar no dia 19 de fevereiro de 2020, a jornalista Tânia Galluzzi, que escreve sobre o setor há 30 anos na Revista Abigraf e na revista Tecnologia Gráfica, e o consultor Hamilton Costa, discutem, com a ajuda de convidados, as tendências e os desafios da indústria da impressão. Do livro à embalagem, do banner ao display de ponto de venda, do têxtil à impressão 3D, o objetivo é colaborar com o debate sobre os temas mais relevantes para o setor. 

Ondas Impressas
ondasimpressaspodcast@gmail.com
Instagram @ondasimpressas
LinkedIn Ondas Impressas
YouTube Ondas Impressas