Marketing pessoal: o poder da sua marca, de Marcos Rads, traça o caminho para todas essas conquistas e ajuda você a promover transformações incríveis em sua vida pessoal e profissional. Conquistar reconhecimento e notoriedade, conseguir destaque profissional, crescer na hierarquia da empresa, conquistar uma vaga de emprego, fazer mais amigos, melhorar relacionamentos e projeção social. Estes são apenas alguns dos benefícios que aqueles que conhecem e praticam o marketing pessoal têm o prazer de desfrutar.
O conteúdo desta obra, Marketing pessoal: o poder da sua marca, baseia-se em quatro pilares:
1) Desenvolver uma imagem atraente.
2) Potencializar a capacidade de comunicação interpessoal.
3) Elaborar e desenvolver uma rede de network eficaz.
4) Trabalhar canais eficientes de exposição pessoal.
Pesquisas comprovam que as pessoas consideradas influentes trabalham constantemente esses pilares com habilidade e desenvoltura até o ponto de tornarem-se hábitos. E são esses hábitos que fazem delas marcas pessoais admiradas, apreciadas e valiosas, destacando-se em meio à multidão. Este livro é uma oportunidade de conhecer os principais segredos dessas pessoas e, com isso, promover transformações na vida pessoal e profissional. Para facilitar o aprendizado, ele utiliza linguagem simples e prática, tornando sua leitura dinâmica e agradável, justamente para que qualquer pessoa, independentemente da idade, classe social ou posição profissional, possa compreender e se beneficiar de seu conteúdo.
Marcos Rads é formado em Marketing e desenvolveu sua carreira trabalhando na área comercial de grandes empresas nacionais e multinacionais. Estudioso do campo do comportamento humano e filosofia, com orientação para motivação, marketing pessoal e negociação, tem compartilhado seus conhecimentos e experiências em aulas, palestras e workshops. No livro Marketing pessoal: o poder da sua marca ele traz uma visão ampla sobre os valores necessários para conciliar sucesso profissional, autoestima e satisfação pessoal, através do domínio das emoções e adoção de hábitos positivos, como estilo de vida e promoção pessoal.
Serviço:
Marketing Pessoal
O Poder da Sua Marca
Marcos Rads
Scortecci Editora
Autodesenvolvimento
ISBN 978-85-366-4492-9
Formato 14 x 21 cm
128 páginas
1ª edição - 2016
R$ 32,00