Faces de Deus originou-se de uma promessa por uma cura. Neste livro, relato o que considero essencial para a salvação da alma. Não basta sentar em um banco de igreja pois, para mim, a salvação vem pelo transformar que a Graça de Deus realiza na nossa vida e este transformar reflete-se em obras. Convido-o a conhecer meu pensamento lendo este pequeno livro.
A imagem da capa, realizada por Alexandre Nagado, revela muito sobre o conteúdo do livro. Criar uma imagem verdadeira das faces de Deus, através de seus ensinamentos, tornou-se um quebra-cabeça tal qual o cubo mágico. Ao se conseguir entender suas palavras, monta-se corretamente o cubo, e sua face nos é revelada. A saber, os elementos essenciais para revelar Deus são: obras, amor, graça e misericórdia. Neste livro, eu uso de um debate que tive no YouTube para discursar sobre estes temas. Sem obras não se manifesta a verdadeira fé e, portanto, não existe salvação. Explico mais dentro do livro e eu o convido a abri-lo para montarmos este cubo mágico.
Como me descrever, para dar ao leitor a confiança necessária para ler este livro? Sou jornalista, embora minha profissão não embase as palavras deste livro. Sou escritor, embora isso venha a ser apenas uma ferramenta para o trabalho. Escrevi Fé de mais, ou Fé de menos. Sou uma pessoa de fé. Eu acredito em Deus, então, ser uma pessoa de fé e com olhar investigativo (fruto do jornalismo) vem a ser o ponto forte para convencê-lo de que as simples palavras neste livro são importantes. Convido-o, portanto, a se deixar levar pela leitura deste livro escrito por um jornalista com fé.
Patrick Raymundo de Moraes é jornalista formado em Comunicação Social. Escrevendo, bem como participando de antologias, Patrick colaborou em mais de 50 obras literárias. É membro da Real Academia de Letras do Brasil e possui, em sua própria fé, uma bússola.
Serviço:
Faces de Deus
Patrick Raymundo de Moraes
Scortecci Editora
Religiosidade
ISBN 978-85-366-5088-3
Formato 14 x 21 cm
56 páginas
1ª edição - 2017
R$ 48,00