A AMANTE LITERÁRIA


A história do instagram literário “A Amante Literária”, veio da vontade de sua criadora Carol Pianzola, em compartilhar com as pessoas sua paixão por leituras.
Ana Carolina Gomes Moreira Pianzola, começou sua leitura aos 17 anos com a Saga Crepúsculo e Pollyana. A partir daquela experiência incrível, foi despertada a imaginação e o gosto por livros. Desde então, Carol sempre vem lendo alguma coisa, sempre com um livro ou um lev dentro da bolsa, do carro, debaixo do braço. Apesar de ter tido uma "ressaca literária daquelas bem braba", Carol voltou com tudo com suas leituras. 
Com uma vontade imensa de poder falar com as pessoas da sua paixão por livros, Carol teve a ideia de criar uma página literária, onde poderia compartilhar suas leituras, seus Hobbies, seu amor por esse universo espetacular.
A página foi criada e idealizada para incentivar às pessoas a lerem mais, mostrar que é possível viajar e conhecer outros lugares, conhecer outros mundos, tudo isso sem sair de casa, apenas degustando um bom livro.