SBB lança a Bíblia do Papai

SBB - 22/07/2011 - A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançando a Bíblia do Papai, obra indicada para presentear pais e futuros pais de todas as idades, especialmente em datas comemorativas. Os recursos contidos nesta publicação ajudam a levar os pais até a presença de Deus, onde encontrarão sabedoria e inspiração para desempenhar o seu papel no âmbito familiar, auxiliando e orientando seus filhos a partir dos sólidos princípios e valores bíblicos.

Novo recorde de Bíblias / SBB ultrapassa a marca de 5,6 milhões de Bíblias distribuídas em 2008

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), uma vez mais, colhe resultados gratificantes de seu empenho em proporcionar a todas as pessoas o acesso às Sagradas Escrituras. Em 2008, a entidade alcançou a marca inédita de 5.685.240 Bíblias distribuídas no Brasil. A este recorde somam-se ainda 542.137 Novos Testamentos, 2.272.094 porções bíblicas e 190.698.000 de seleções bíblicas. “É uma dádiva saber que milhões de vidas estão sendo atingidas pela Palavra de Deus”, afirma Rudi Zimmer, diretor executivo da SBB. As Escrituras produzidas alcançam brasileiros de todo o país, especialmente a população em situação de risco social, beneficiada pelos programas sociais desenvolvidos pela organização.

SBB vence Prêmio Areté em quatro categorias

Edições dedicadas à família, jovens, crianças e à história da Bíblia conquistaram o reconhecimento do mercado editorial religioso. A Sociedade Bíblica do Brasil foi vencedora em quatro categorias do Prêmio Areté de Literatura 2007, a mais importante premiação do mercado editorial cristão brasileiro. A cerimônia, realizada no dia 15 de junho, em São Paulo, se destacou também por uma homenagem ao presidente da SBB, Enéas Tognini, escolhido Personalidade Literária do Ano.

SBB LANÇA BÍBLIA COM CAPA INSPIRADA EM TÊNIS

Com um visual descontraído e moderno, o lançamento alia o conteúdo bíblico a uma roupagem que tem tudo a ver com o jeito de ser do jovem. Movimento, descontração, lazer, esporte e aprendizado. Como resumir todas essas aspirações de uma fase da vida em uma capa de Bíblia? Com o objetivo de estimular o público juvenil a ler a Bíblia, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) encarou esse desafio. E o resultado alcançado não poderia ser melhor: a partir de um modelo de tênis, chegou a um design de capa que sintetiza o jeito de ser do jovem. Emborrachada, em alto relevo e muito resistente, é apresentada em três opções de cores: azul, vermelha e verde.

SBB entrega Bíblia em Braile em evento da ULBRA

A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) contará com um importante item em seu acervo, a partir do dia 1º de outubro. Durante o VII Fórum ULBRA de Teologia, que acontece no campus Canoas, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) doará à entidade um exemplar completo da Bíblia em Braile, composto por 38 volumes e Guia de Leitura. Na ocasião, estudantes portadores de deficiência visual farão a leitura de trechos das Escrituras.

O VII Fórum ULBRA de Teologia será realizado nos dias 1º e 2 de outubro de 2008 e terá como tema O Ser Humano Diante da Morte. Além de representantes de várias religiões cristãs e não-cristãs, estão programados debates com teólogos, advogados, médicos, psicólogos, assistentes sociais, entre outros. Mais informações sobre o VII Fórum ULBRA de Teologia pelo telefone (51) 3477-9229 ou pelo mail secteologia@ulbra.br.

SBB elege 2008 como o Ano da Bíblia

Para comemorar seus 60 anos de fundação, a Sociedade Bíblica do Brasil quer marcar o ano de 2008 como o “Ano da Bíblia”. Com o lema “A Bíblia: um livro para todos”, a iniciativa tem o mérito de promover cada vez mais o conhecimento das Sagradas Escrituras no Brasil. O lançamento do Ano da Bíblia em São Paulo será no dia 29 de outubro de 2007.                                                                          

SBB apresenta Histórias Bíblicas em Quadros

Cenários interativos ilustram o início e o fim de encantadoras histórias bíblicas. São dois volumes, com narrativas extraídas do Antigo e do Novo Testamento. Uma obra que vai envolver ainda mais o público infantil na leitura das Escrituras é a novidade apresentada pela Sociedade Bíblica do Brasil. Histórias Bíblicas em Quadros, desenvolvida em dois volumes, destaca-se por trazer ilustrações com efeito de cenários interativos, que retratam o início e o final de cada aventura. Basta puxar no local indicado da página para que a figura original se transforme em uma nova ilustração, referente à segunda parte da história. 

Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

AMIGOS DO LIVRO - O PORTAL DO LIVRO NO BRASIL

FALE CONOSCO

 
Nipotech