A Câmara Catarinense do Livro é uma entidade socio-cultural e sem fins econômicos que foi criada com o objetivo de unir as entidades literárias e os livreiros de Santa Catarina, bem como promover e divulgar a obra dos autores catarinenses. É a Câmara Catarinense do Livro em dia com a cultura catarinense.

A Câmara do Livro do Distrito Federal (CLDF) é uma instituição sem fins lucrativos que, há 25 anos, vem difundindo o hábito da leitura no DF.  Tem o compromisso de defender, incondicionalmente, o fomento do livro, a difusão do hábito da leitura e a proteção dos interesses de todas as categorias afins diretamente ligadas ao mercado do livro no Distrito Federal.

Fundada em 1963, a Câmara Rio-Grandense do Livro é uma sociedade civil sem fins de lucro, com sede em Porto Alegre, que tem por finalidade unir todos os que trabalham pelo livro, promovendo sua defesa e seu fomento, a difusão do gosto pela leitura, a formação de leitores e o fortalecimento do setor livreiro, contribuindo, assim, para o desenvolvimento cultural do Estado. Praça Oswaldo Cruz, 15 - Conj. 1708/1709 - Fone/Fax: 55 51 3211.4996 - 3225.5096 - CEP 90030-160 - Porto Alegre - RS - Brasil     E-mail: camaradolivro@camaradolivro.com.br

Fundada em 1946, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) é uma entidade independente, sem fins lucrativos, com a missão de estimular a leitura no País, promover a indústria e o comércio do livro e defender os interesses de seus associados. Reúne editores, livreiros, distribuidores e profissionais de venda direta e desenvolve uma série de atividades e eventos, para difundir a produção editorial brasileira.
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

AMIGOS DO LIVRO - O PORTAL DO LIVRO NO BRASIL

FALE CONOSCO

 
Nipotech