A Arte de Contar e Ouvir Histórias
Arte Palco
Celso Sisto
Contadores de Histórias
Escuta Só
Ilona Bastos
Os Tapetes Contadores de Histórias
Te Conto Umas

Capuchinho, Magia e Fantasia - Peças de teatro infantil e Contadores de História. Informações: (11) 3885.3602 ou celular: (11) 7127.3775 / (11) 7388.3787 com Marisa ou Deise Morrone Carillo. 

Fio da Meada - Histórias, Música e Arte - O grupo de contadores de histórias é formado por Dodô Bertone, Gui Pimentel, Janaína Melo e Rafael Rosa desde maio de 2009. Utiliza-se de brincadeiras, cantigas e histórias da cultura popular e da literatura universal. O Fio da Meada já participou do LONDRIX - Festival Literário de Londrina, fez apresentações para as escolas de educação infantil do SESC Londrina, SESC Guarapuava, SESC Cornélio Procópio e outras, além de participar do Projeto Biblioteca Viva realizado na Concha Acústica, eventos particulares e todo o terceiro sábado do mês está na loja Ciranda. 

Sansakroma sem fronteira...contadores de histórias. JULIO D'ZAMBÊ - Pesquisador Cultura Popular, Professor/Pedagogo, Maestro/Compositor/Arranjador, Cantor/ Percussionista, Arte Educador, Artista Plástico Performático, Escritor e Ilustrador, Contador de Histórias e Criador projeto SANSAKROMA.  DÉBORA D'ZAMBÊ - Pesquisadora Cultura Popular, Professora/ Pedagoga, Pós Grad. Met. Didát. Ensino Superior, Flautista, Arte Educadora, Artista Plástica Performática, Escritora e Ilustradora, Contadora Histórias e Criadora projeto SANSAKROMA.

Teatro & Companhia Produções - A Cia. foi fundada a partir do espetáculo teatral, A comedia da bicharada, baseado nas origens do Teatro italiano de improviso. Texto de autoria e direção de Walter Antunes, a peça trás uma adapatação com cinco divertidas fábulas de Esopo. A partir da montagem encenada num dos teatros do Rio de Janeiro, o Teatro & Companhia desenvolveu suas pesquisas, mantendo o estilo de interpretação e o seu diferencial.

Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

AMIGOS DO LIVRO - O PORTAL DO LIVRO NO BRASIL
amigosdolivro@amigosdolivro.com.br

ANTES DE PEDIR OU SOLICITAR QUALQUER INFORMAÇÃO AO PORTAL
LEIA PRIMEIRO O "PERGUNTAS FREQUENTES"

 
Nipotech