Escola do Escritor

Chega ao seu conhecimento a oportunidade de tornar-se um escritor ou aperfeiçoar os seus talentos literários. A Escola do Escritor, uma célula literária dos Parceiros do Livro, pode ajudar você no direcionamento e concretização de um sonho. É provado que ao adquirir a prática da leitura e da escrita provocamos mudanças internas e identificamos situações que nos motivam.

Escola do Livro - CBL

Criada em 1989, a Escola do Livro promove cursos e seminários voltados ao desenvolvimento profissional do setor, nos diversos segmentos do mercado editorial e livreiro. É um instrumento de formação com currículo adequado às necessidades objetivas da classe, englobando temas como: gestão empresarial e de pessoal, marketing, vendas, produção gráfica, logística e distribuição, finanças, direitos autorais e outros.

Estação das Letras

A Estação das Letras é uma empresa que, desde abril de 1996, trabalha com o objetivo de difundir a literatura, formar e incentivar novos escritores. Em todos esses anos de existência oferecemos à comunidade muitos cursos e outros eventos relacionados à cultura de modo geral e à literatura especificamente.

Universidade do Livro - UNESP

 A programação da Universidade do Livro, da Fundação Editora da Unesp vem não só consolidar nossa grade de ofertas como enriquecê-la com alguns cursos inéditos, algumas reformulações, e apresentar novos professores e palestrantes. A Universidade do Livro funciona no prédio da Fundação Editora da UNESP (FEU), Praça da Sé, 108 - Centro - São Paulo/SP - CEP 01001-900. Tel. (11) 3242-9555, Fax (11) 3242-9613.

Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

AMIGOS DO LIVRO - O PORTAL DO LIVRO NO BRASIL
amigosdolivro@amigosdolivro.com.br

ANTES DE PEDIR OU SOLICITAR QUALQUER INFORMAÇÃO AO PORTAL
LEIA PRIMEIRO O "PERGUNTAS FREQUENTES"

 
Nipotech