ESPELHO NEGRO, de Adriano Kerver / Blog do Pedro Gabriel

Blog do Pedro Gabriel |

"Espelho Negro - A Razão", escrito pelo autor brasileiro Adriano Kerver, publicado através da Editora Scortecci, vai contar uma história eletrizante onde os personagens tiveram seus destinos drasticamente modificados. Uma narrativa emocionante do início ao fim!

Toda a trama se passa, na maior parte, em Ponta Negra é uma charmosa e pacata cidade do interior de Minas Gerais. Mas essa serenidade da cidade está com os dias contados. Crimes começaram a acontecer e o medo se instalou entre a população.

Tudo começa há anos atrás, mais precisamente em 2002, quando um rapaz bastante conhecido na cidade se suicida. Todos ficam abalados e ninguém entende o porque.

Anos depois, outra morte! E acontece justo na casa da jovem festeira Kelly Mendonça.

Julia, Guilherme, Erick, Jonathan, Clara e Beatriz - amigos inseparáveis -, foram convidados para essa festa de Kelly. Aproveitaram bastante e voltaram pra casa só na madrugada.

Quando acordaram pela manhã, ficaram sabendo de uma trágica notícia: um rapaz, chamado Eduardo Mendes, morreu na festa de Kelly.

Os 6 amigos estavam ficando preocupados, pois nessa mesma festa em que eles estavam e Eduardo foi morto, eles reencontraram uma pessoa que eles querem distância, e tem um grande motivo pra isso.

Mas foi através de uma denuncia anônima que a polícia achou que finalmente resolveu o caso: Kelly foi acusada injustamente após acharem uma substância no meio das coisas dela e supostamente seria a substância causadora da morte de Eduardo.

Sem pestanejar, a polícia prende Kelly, mas ela era inocente e não tem como provar isso por ter sido presa.

E o que os 6 amigos não imaginavam é que eles estariam correndo grandes perigos, pois o verdadeiro assassino estava livre e pronto para atacar novamente.

Tudo muito estranho... muito misterioso.

E é nesse momento que vamos conhecer o empresário Raniere, um rapaz que esconde segredos e que tem um grande objetivo na vida: vingança. Se vingar daqueles que um dia interferiram, da pior forma possível, em sua vida.

Para por em prática seus planos, ele vai contar com a ajuda do jovem Willian que ao lado de uma cúmplice, chamada Isabelle, vai por em execução todos os esquemas de Raniere.

As únicas certezas são: muitos segredos serão revelados, a paz vai dar lugar à tristeza e mortes marcarão essa história do início ao fim, e tudo por causa de uma irresponsabilidade do passado. Um trágico acontecimento que ficou fortemente marcado.

Ler Mais: Blog do Pedro Gabriel