REFLEXÕES SOBRE COACHING EXECUTIVO EMPRESARIAL / Rosa R. Krausz

Uma coletânea com 22 contos e crônicas. Um ladrão de flor, uma princesa, uma velha que insistia em não morrer, uma amante involuntária, um andarilho... Personagens de histórias que acontecem todo dia por aí, mas que nem sempre são percebidas, até que com bom humor e sensibilidade alguém resolve contar. Entre no caminho e veja a si mesmo nas coisas que Natan Ferreira quer te contar. O Andarilho e Outras Coisas é um bate-papo leve e divertido, e até emocionante, exatamente como uma conversa entre amigos.

Vem cá, deixa te contar uma coisa. É assim que as histórias mais simples começam. O Andarilho e Outras Coisas é justamente dessas coisas assim, que contamos por aí sem cerimônia, sem compromisso, com a maior naturalidade. É o caso contado por um amigo numa mesa de bar; o encontro casual numa esquina com alguém que há muito não se via; a conversa dentro do ônibus. O Andarilho... é olhar a vida passar na porta de casa; é contar e ouvir histórias no almoço de domingo; é imaginar coisas sobre a pessoa que cruza nosso caminho. O Andarilho... é o caminhar por aí e ver o mundo, ver gente, e ver e ouvir a si mesmo. O convite então está feito: senta aí e deixa eu te contar uma coisa. Tente escutar aqui um amigo, um parente, um conhecido ou um desconhecido falando de cenas tão comuns que acontecem todo dia por aí, ou que são apenas imaginadas. Se for o caso, não tenha cerimônia de rir da ingenuidade dessas coisas contadas, pois, no fim das contas, a vida é mesmo assim, uma coisa simples demais.

O Andarilho e Outras Coisas é o primeiro livro de Natan Ferreira. Um apanhado de coisas escritas ao longo de anos. Muitas guardadas, lidas e relidas, reescritas, escondidas tantas vezes, até que agora lançadas no caminho. Outras coisas escritas num rompante, de um lance só, num fôlego único, seguindo um rastro de emoção e inspiração que ao fim dá num campo aberto de possibilidades, inclusive de críticas. Talvez sejam as mais completas. O Andarilho e Outras Coisas talvez não seja um livro de contos, porque o autor não se atreve a estar sob a mesma classificação ao lado de tantos contistas fantásticos que a literatura oferece. O Andarilho... é um livro de coisas. É como se diz em tantos rincões do Brasil quando não se sabe falar muito sobre algo, basta dizer isto: é uma coisa. É o que este livro é. Natan Ferreira é goiano de Formosa. Radicado em Brasília. Advogado sem muita empolgação. Radialista por sonho. Um melancólico sem qualquer culpa. E agora, com O Andarilho..., tem umas coisas pra contar.

Natan Ferreira é goiano da cidade de Formosa, radicado em Brasília-DF. Radialista por paixão. Advogado. Sempre gostou de olhar o mundo num silêncio muito particular, e agora resolveu colocar suas observações no caminho, com humor, sensibilidade e de um jeito todo simples.

Serviço:

O Andarilho e Outras Coisas
Nathan Ferreira
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-5620-5
Formato 14 x 21 cm
140 páginas
1ª edição - 2018
Preço: R$ 40,00