O GRANDE MARTELO, de Silvio Alencar / FEBRE DE LIVRO

FEBRE DE LIVRO |

Lip e Chip eram dois garotos que viviam em um mundo criado sobre as  maravilhas deixadas pelos Antigos. Uma delas era o Grande Martelo. Uma enorme arma nunca antes usada, descoberta pelo grande Rei Dourado, o único que conhecia sua devastadora capacidade destrutiva. Naquela tarde ensolarada e bonita, Lip e Chip iriam lamentar profundamente o fato de o rei nunca ter contado para alguém como a arma funcionava.

Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do Livro "O Grande Martelo" que recebi de parceria com o Grupo Editorial Scortecci, livro do autor Silvio Alencar, com ilustrações de Henrique Gonçalves.

O que me chamou muita atenção e foi um dos principais pontos para escolha do livro foi que o livro foi vencedor do I Concurso Literário Afeigraf - 2016, na categoria  Livro Infanto-juvenil Ilustrado, demostrando a qualidade do livro com a escrita e as ilustrações!

Com uma linguagem de fácil entendimento, uma leitura que flui muito bem, um livro curto de leitura rápida, com ilustrações bem trabalhadas em cada traço, Silvio Alencar e Henrique Gonçalves estão de parabéns com essa obra, mereceram ganhar o Concurso Literario Afeigraf!

Lip e Chip eram dois garotos que viviam em um tempo em que todos tinham esquecido de tudo, complicado de entende? pois bem, uma terra onde tinha esquecido tudo, como um simples nome de objeto, afinal oque é um objeto? oque é escuro? oque é uma luz? um tempo onde tudo era desconhecido e tudo era novidade.

Lip era aprendiz e trabalhava com o mestre maquinista Fern, na grande e misteriosa torre, conhecida como o grande martelo, uma grande arma que escondia grandes mistérios, desconhecido por todos, Fern era o único que tinha um pouco mesmo que minimo conhecimento sobre o grande martelo.

Muitos mistérios se escondem, sobre esse grandioso martelo deixado pelos povos antigos. Uma grande guerra estava por vim com grandes criaturas poderosas, seria a hora de usar essa misteriosa arma? Lip e Chip não sabiam das aventuras que teriam de enfrentar.

Ler Mais: FEBRE DE LIVRO