Italiano Imigrante / Ivanor Irineu Ferronatto

Romance ficção,de grandes emoções e fatos históricos abrangendo imigrantes italianos no período de 1875 a 1884 na Itália e no Brasil até meados de 1980, assentados na colônia imperial Donde D'Eu, atual Garibaldi, RS.

É um longo, belo e caudaloso romance, diferente de tudo o que voce já leu ou ouviu falar sobre as histórias dos antepassados. No convívio entre os inúmeros personagens desta história, o sentimento humano aflora a cada hora, a cada dia e a cada ano. O leitor certamente ficará emocionado ao descobrir o Italiano Imigrante. Começando
por Costantin.

Ivanor Irineu Ferronatto, nasceu em 19.09.1950, no distrito de Osbaio Alto, Sarandi, RS., Radicou-se em P.Alegre em 1969.Formado em Contábeis e Direito até o 7 sem Trabalhou em empresas jornalísticas por 15 anos. Foi fundador e primeiro presidente de sindicato de trabalhadores. Como jornalista publico mais de uma centena de artigos e crônicas. Autor do Manual de Administ de Pequenas e Médias ( PUCRS), Universitário Dezenove 1/2 Quatro e Com Texto: O Homem Desnudo pela EST.Como profissional assessorou diversas empresas, entre elas a Decision Business (FGV RS) nos últimos 20 anos.

Serviço:

Italiano Imigrante
Ivanor Irineu Ferronatto

Editora CRV
Romance ficção
ISBN 978-85-444-0225-2
Preço: R$ 65,90