HISTÓRIAS QUE A MAMÃE CONTAVA / Hilda Mendonça

Acredito que nossa primeira e melhor escola chama-se Mãe. É no colo de nossas mães que aprendemos lições para a vida. Como uma história ou fábula de fundo moral contada com carinho aos filhos, fazem com que eles levem essas lições para a vida inteira. Em minha infância este era um fato comum. Muitas das histórias de minha mãe tinham esta frase inicial: “Quando Jesus andava pelo mundo...” e nossa imaginação tentava retratar a narrativa.

Livro baseado nas histórias que em minha infância minha mãe me contava, na nossa pequenina cidade do interior de minas em que mostravam Jesus tão sábio mas ao mesmo tempo tão humano e que começavam sempre assim; "Quando Jesus Andava pelo Mundo".

Hilda Mendonça da Silva, nome literário Hilda Mendonça, natural de Alpinópolis, MG, professora, escritora de livros infantis, juvenis, folclore, romance, contos e poesias. Tem 30 obras publicadas, já recebeu vários prêmios, diplomas e medalhas por seus escritos, membro fundadora da Academia Taguatinguense de letras - DF e da Associação Cultural dos Escritores de Passos e região. Trabalhou como professora por 30 anos em Brasília. Reside atualmente em Passos, MG.

Serviço:

História que a Mamãe Contava
Hilda Mendonça
Scortecci Editora
Literatura Infantojuvenil
ISBN 978-85-366-5276-4
Formato 15 x 22 cm
20 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 15,00